Como fazer um revisteiro com papel de parede

Olá! Aqui vai uma dica para mudar completamente aquele revisteiro que você tem, mas que nunca chamou atenção pela criatividade e beleza. Você poderia usar um revisteiro velho ou até aqueles porta arquivos verticais que geralmente encontramos em escritórios feitos de madeira ou plástico. Mãos a obra!

Use sobras de papel de parede ou papéis de embrulho de presentes que tenham uma estampa floral ou geométrica. Meça a parte de trás do revisteiro ou a parte que ficará à mostra; multiplique a medida pelo o número de revisteiros usados e corte o papel. Passe cola no revisteiro e a espalhe com um pincel de esponja para que a cola fique bem uniforme e não crie bolhas ou excesso. Alinhe o papel com a parte de trás do revisteiro, cole o papel devagar e com a mão ou uma régua, vá pressionando o papel para que ele não fique enrugado. Coloque o revisteiro na estante de forma com que a estampa do papel se encaixe, criando uma figura uniforme.

Gostou? Compartilhe com seus amigos ou mande comentários e perguntas. Até a próxima!

Mirian Abrantes
Bamboo Home

Esta entrada foi publicada em Antes & Depois, Dicas & Truques. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>