Quadros de Elizabeth Taylor na decoração

Demos adeus à Elizabeth Taylor, uma estrela que estava cercada por seus filhos em sua casa em Los Angeles.

Taylor sempre foi uma lenda, não apenas do cinema, mas um ícone pop com sua beleza e glamour. Seu jeito de dramatizar seus personagens era um espelho do drama real em que ela sempre se encontrou, mas isso nunco tirou seu status de estrela.

Seu rosto foi imortalizado por Andy Warhol, o qual era fã incondicional da atriz, tornando o quadro um símbolo da arte pop dos anos 80. Esse quadro, feito em 1962, foi vendido pela bagatela de 63 milhões de dólares.

Para celebrar a sua vida e sua memória, aqui estão algumas fotos de ambientes que trazem um pouco da estrela de volta ao patamar que merece, através de quadros em ambientes na decoração. Observe como uma imagem pop consegue complementar até um ambiente mais sóbrio.

Esta entrada foi publicada em Outros e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 Respostas para Quadros de Elizabeth Taylor na decoração

  1. Helio diz:

    Para quem gosta do estilo pop art como quadro da Elizabeth Taylor, o artista plástico Helio Herrera faz a estilização do seu retrato no mesmo estilo pintando utilizando acrilico sob tela. Não é silk como os outros, é Pop Art Original!
    São ótimos para decoração residencial e também comercial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>